Imobiliária Sallvi: imóveis para alugar e vender em Curitiba. Confiança tem moradia! > Notícias
Enviando e-mail

NOTÍCIAS

Veja as últimas notícias da Imobiliária Sallvi

13

jun

2016

Onde a Sallvi anuncia seus imóveis?

Autor: Sallvi
Nos melhores portais especializados dentre eles: zap, viva real, imovelweb, imoveiscuritiba, indicadordeimoveis, chavefacil, enkontra, gazetadopovo, imovelmagazine. Além disto a Sallvi o investe diretamente no Google. 
Comentários (0) Number of views (2620)
Read more

Categorias: FAQ

Tags:

8

jun

2016

Quanto tempo demora para alugar um imóvel?

Autor: Sallvi

Não temos como determinar isto, apenas deixamos claro que o preço é fortemente relacionado a agilidade na realização do negócio. Também poderemos dizer que existem épocas melhores tal como janeiro, fevereiro e julho.


Comentários (0) Number of views (2713)
Read more

Categorias: FAQ

Tags:

8

jun

2016

Qual é a área de atuação da Sallvi?

Autor: Sallvi

Prezado internauta, atuamos fortemente em todas as regiões de Curitiba, Campo Largo, Araucária, São José do Pinhais, Pinhais, e algumas cidades da região metropolitana. Nas regiões metropolitana atuamos com locações apenas. Não atuamos no litoral. 

Comentários (0) Number of views (2571)
Read more

Categorias: FAQ

Tags:

12

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

A SALLVI

Empresa fundada em Setembro de 1996 pelo sócio diretor Alcides. Naquela época observou-se uma carência no mercado em se tratando de atendimento personalizado em todos os setores comerciais principalmente no ramo imobiliário e foi assim que pioneiramente criou a premissa do atendimento exclusivo para os clientes. (Sallvi - atendimento exclusivo). O trabalho árduo e intenso desempenhado pela equipe desde aquela época, tornou a empresa conhecida e respeitada no mercado.

Saiba mais

GUIA DO INQUILINO

Este manual contém instruções para melhorar a relação entre o locador, locatário e imobiliária, tendo um conjunto de normas e procedimentos como o objetivo de esclarecimentos baseados na nova lei do inquilinato e no contrato de locação firmado.

Faça o download do guia